NOTÍCIAS

Jovem morre afogado na piscina do clube da Francana 19/09/2015
Um tapeceiro de 24 anos morreu no final da tarde deste sábado (19), vítima de afogamento. O jovem Maycon Prado Santana nadava na piscina do clube da Francana no centro da cidade quando acabou se afogando. Unidades de resgate dos bombeiros e do SAMU estiveram no local, mas o rapaz já estava sem vida. 

O afogamento aconteceu por volta das 18hs. Maycon teria chegado ao clube minutos antes e foi direto para a área de piscinas do clube. Logo após entrar na águia começou a se afogar. Algumas pessoas que estavam no local tentaram ajudar e acionaram o socorro. 

Por mais de dez minutos, os socorristas dos bombeiros e médicos do SAMU tentaram realizar a reanimação do jovem, que acabou não resistindo. A Polícia Militar esteve no clube e a pericia foi acionada, providenciando a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). 

Familiares de Maycon que morava na Vila Resende estiveram no local do afogamento. Um irmão da vítima se mostrava indignado e relatou que Maycon havia saído de casa bastante embriagado. “Não sei como deixaram ele entrar, ele estava bêbado, não vi quando ele saiu de casa”. 

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o acidente. No momento do afogamento não havia nenhum guarda vidas ao redor da piscina. A ocorrência foi apresentada no plantão policial e o caso será encaminhado ao 1º Distrito. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite