NOTÍCIAS

Ladrões roubam carro em Franca e trocam tiros com a polícia de Minas 18/09/2015
Bandidos trocaram tiros com policiais no final da tarde desta sexta-feira (18), na região de ranchos em Ibiraci, Minas Gerais. Na fuga, os suspeitos abandonaram um carro que havia sido roubado na noite de quinta-feira (17)  no Jardim Palma em Franca. 

Em patrulhamento pela região conhecida como garrafão, policiais visualizaram a pick up Strada com placas de Franca. Ao consultarem a placa ficou constatado que o veículo havia sido roubado
.
Os ocupantes da pick-up desobedeceram a ordem de parada feita pelos policiais e fugiram em alta velocidade. Na fuga, alguns dos suspeitos chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram.
 
Os bandidos abandonaram o carro e fugiram através de uma mata. No interior do veículo foram encontrados vários objetos que haviam sido levados da casa da vítima na noite de quinta-feira. 

Policiais realizaram uma busca nas imediações, mas não encontraram nenhum suspeito. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Ibiraci. O dono da Pick-up que ficou rendido pelos assaltantes em Franca compareceu na cidade mineira. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite