NOTÍCIAS

PM localiza peças de couro furtadas de empresa 29/08/2016
Uma abordagem da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (29) terminou com a prisão de um homem de 29 anos, que estava com uma grande quantidade de couros no interior de um veículo. O motorista que já estava sendo procurado pela justiça, foi levado a delegacia. 

O representante comercial foi parado por viaturas da PM no Jardim  São Luiz. Ao verificarem o interior do carro, um Audi, os Pms encontraram várias peças de couro. O motorista informou que não tinha nota fiscal das mercadorias e que havia comprado de um desconhecido. 

O caso foi encaminhado ao 3 Distrito Policial, onde ficou confirmado o representante comercial estava com um mandado de prisão, devido a divida de pensão alimentícia. O proprietário do couro, foi localizado e confirmou que teve a empresa no Distrito Industrial invadida e que bandidos levaram peças em couro avaliadas em aproximadamente R$ 10 mil. 

A Polícia Civil vai continuar nas investigações e busca saber se o homem detido com a mercadoria tem ligação com o furto. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite