NOTÍCIAS

Excesso de velocidade e bebida podem ter sido causas de acidente grave 28/08/2016
A Polícia civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente que deixou uma jovem de 19 anos gravemente ferida. A colisão da moto Suzuki 650 cilindradas aconteceu na madrugada de sexta-feira próximo ao residencial Mundo Novo. 

O casal havia saído de uma festa na Rodovia Nelson Nogueira e na entrada na cidade, o piloto da moto, de 19 anos, perdeu o controle, atravessou uma rotatória e ainda bateu em um coqueiro, antes de aconteceu a queda. A jovem DA, foi arremessada ao solo e sofreu ferimentos graves. Testemunhas que viram o acidente afirmaram que a moto praticamente “voou”, ao entrar na rotatória. 

Ocupantes de moto que faziam o mesmo sentido e também haviam saído da festa, afirmaram que o motociclista estava em alta velocidade e devido a falha da iluminação da via pública, o rapaz pode não ter visualizado a rotatória, provocando o acidente. 

Um grupo de motociclistas que presenciou o acidente e foram os responsáveis por acionar o socorro, relataram que a jovem estava em estado grave no local do acidente. A garota foi socorrida inconsciente e continua em estado grave na Santa Casa. Segundo testemunhas, um médico que atendeu a ocorrência chegou a perguntar se o condutor da moto teria ingerido bebida alcoólica e o rapaz de 19 anos confirmou que tinha bebida vodca. 

Motociclistas que estavam pelo local relataram que no trajeto de Ribeirão Corrente a Franca, o motociclista chegou a chamar os motociclistas para um racha e diante da negativa dos condutores das outras motos, o rapaz acelerou ainda chegando a desaparecer das vistas que estava na rodovia. 

Os relatos das testemunhas serão analisados pela Polícia Civil que deverá ainda ouvir o depoimento do rapaz, que sofreu uma fratura exposta em um dos braços. A situação da jovem DA, é mais complicada, a garota continua sedada e teve que ser entubada, continuando em estado grave no CTI da Santa Casa. 

Gravidez

A jovem de 19 anos esta grávida de algumas semanas, segundo o namorado dela confirmou a testemunhas e pessoas que trabalharam no resgate. O corpo clinico da Santa Casa não confirmou a gravidez e nem se o bebê corre algum risco devido a gravidade do acidente. 

Depois da colisão, a moto em que estava o casal teve um principio de incêndio que foi controlado por motoristas que passavam no momento. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite