NOTÍCIAS

Idoso morre atropelado em avenida 25/08/2016
Um idoso de 82 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira (25) em um atropelamento no Jardim Noêmia. Midival Pereira da Silva atravessava a avenida São Vicente quando foi colhido por uma moto. O pedestre morreu no local. 

Segundo a polícia, a aposentado atravessava a via no momento em que a moto conduzida por um jovem de 19 anos trafegava no sentido ao Franca Polo Clube e não conseguiu evitar o atropelamento. Midival Pereira morava em frente ao local do atropelamento. 

Moradores das imediações relataram que o idoso residia nos fundos de uma borracharia na mesma avenida. Com o impacto, o idoso foi arremessado às margens da calçada e não resistiu aos ferimentos. Uma unidade de resgate esteve no local. O motociclista sofreu queda após atingir o pedestre e foi levado a atendimento médico na UPA da zona zul. O rapaz sofreu ferimentos leves.
 
Policiais Militares estiveram na unidade de saúde e realizaram o teste do bafômetro que não mostrou nenhum índice alcoólico no motociclista. O condutor da moto foi levado ao Plantão Policial para o registro da ocorrência. 

O corpo de Midival Pereira da Silva foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado a família. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite