NOTÍCIAS

Bandidos voltam a atacar bairro na zona norte 24/08/2016
Desconhecidos deixaram um rastro de prejuízo a um morador no Jardim Moema. O imóvel pertence a um comerciante de 38 anos que relatou que encontrou sua residência arrombada ao voltar do trabalho na noite de terça-feira (23).

Nem o sistema de segurança com cerca elétrica foi capaz de impedir a invasão. Do interior do imóvel, foram furtados vários objetos e ainda uma moto e uma Saveiro que estavam na garagem.

Ao perceber a invasão, a comerciante acionou a Polícia Militar e foi levado ao Plantão Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Mais um caso

Esta não foi a primeira vez que o Jardim Moema na zona norte foi alvo de bandidos. No mês de julho, três apartamentos foram invadidos por ladrões. Aparelhos eletrônicos e até um carro de uma moradora foi levado.

A ação foi registrada a luz do dia, enquanto moradores estavam no trabalho. Câmeras de segurança de uma residência próxima registrou a invasão, que aconteceu pelo portão principal do conjunto de apartamentos. A Polícia Civil continua nas investigações e até o momento nenhum suspeito foi localizado.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite