NOTÍCIAS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. 06/07/2017 17:25:21
A Polícia Civil continua a procura de pistas de quem cometeu o crime contra o empresário Walter Davanço de 65 anos. Durante esta semana, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), estiveram na casa do empresário a procura de pistas que podem elucidar o crime. Segundo os investigadores, não havia sinais de que o imóvel tivesse sido arrombado, mas um fato chamou a atenção. 

Duas munições de armamento calibre 22 foram encontradas na garagem. As munições foram apreendidas e a polícia aguarda o laudo da pericia, para saber se os tiros que mataram Walter Davanço foram do mesmo calibre. 

Imagens de câmeras de segurança de residências próximas deverão ser analisadas pelos policiais. A intenção é tentar identificar se na noite da última quarta-feira, data em que o empresário desapareceu, se ele saiu sozinho de casa ou se já havia a presença de algum suspeito no imóvel. 

Enquanto o laudo da pericia não chega, o delegado Marcio Murari continua ouvindo depoimentos de familiares e amigos da vítima. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite