NOTÍCIAS

Ladrões roubam R$ 80 mil em sacas de café 22/08/2016
Mais um roubo de sacas de café foi registrado em Franca. Na manhã desta segunda-feira (22), o funcionário de uma fazenda na zona norte foi rendido por dois assaltantes que obrigaram o motorista a entregar o veículo que transportava 9 toneladas de café. 

O roubo aconteceu no período da manhã e segundo a policia, o funcionário havia acabado de sair da propriedade rural aos fundos do bairro Miramontes. Logo de que deixou o local, o motorista foi rendido pelos bandidos, que armados, exigiram a vítima descesse do caminhão. Os assaltantes assumiram o controle do caminhão e tomaram rumo ignorado. 

A vítima relatou que estava a caminho de uma cooperativa na cidade de Cristais Paulista, onde a carga seria armazenada. As 9 toneladas de café estavam avaliadas em R$ 80 mil. A Polícia Militar esteve no local do roubo e bases da PM de cidades vizinhas foram avisadas. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), deverá assumir o comando das investigações. 

A ação de ladrões de café na região vem tirando a tranquilidade de produtores rurais. No mês passado, dois assaltos na região foram registrados, parte de uma carga foi recuperada depois de ser roubada no município de Restinga e em outro caso, os bandidos que roubaram um caminhão carregado de café na estrada velha entre Franca e Ribeirão Corrente, abandonaram o veículo em uma entrada de fazenda. Nos dois casos, nenhum suspeito foi localizado. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite