NOTÍCIAS

Empresário do setor calçadista é encontrado morto 20/08/2016
O Corpo de um empresário francano de 65 anos foi encontrado no inicio da noite de ontem, próximo a um condomínio de chácaras às margens da Rodovia Tancredo Neves, entre Franca e Claraval. 

Walter Davanço estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira, quando saiu de sua casa no Jardim Santana. Moradores de chácaras próximas localizaram o corpo e acionaram a Policia Militar. A pericia esteve no local e identificou a vítima como sendo o empresário. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e familiares acompanharam o registro da ocorrência. Segundo a pericia, a vítima foi executada com dois tiros na nuca e o corpo ainda foi queimado. O carro do empresário foi localizado em uma estrada que liga Claraval a Ibiraci.
 
O desaparecimento

Na noite de quarta-feira, Walter Davanço deixou sua residência e não mais foi visto. Sem ter informações e não conseguindo contato, um filho do empresário procurou a policia e registrou o boletim de ocorrência. Pelas informações passadas a polícia, Walter Davanço tinha o costume de jogar futebol com amigos todas as quartas-feiras, mas não compareceu ao clube que frequenta e não retornou para casa. 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que já havia começado a ouvir depoimento de familiares e buscava traçar os caminhos feitos pelo empresário. 

O carro do empresário foi localizado não muito distante de onde estava o corpo.a Polícia Civil não descarta a possibilidade do crime estar ligado a um desentendimento comercial. As investigações terão sequência nesta semana. Walter Davanço foi proprietário da industria de calçados Orient no final dos anos 80 e atualmente trabalhava como vendedor de couros. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite