NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos morre em acidente na rua onde morava 19/08/2016
Um acidente de moto na noite de sexta -feira (19), causou a morte de um jovem de 19 anos. A vítima, Eduardo Henrique Silva estava próximo a sua casa na zona sul quando por motivos ainda desconhecidos colidiu a moto que conduzia contra um poste e não resistiu aos ferimentos. 

O acidente aconteceu na Rua das Orquídeas no  Jardim Flórida. Eduardo estava chegando em sua casa quando perdeu o controle e bateu no poste. Moradores saíram a porta de casa para ver o que estaria acontecendo e encontraram o rapaz caído. 

De imediato alguns vizinhos identificaram o rapaz como morador na mesma rua e acionaram o socorro e familiares. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a vítima até a santa casa, onde médicos tentaram reverter a grave a grave situação, mas não tiveram sucesso. 

Ao saberem da morte precoce do jovem, familiares se desesperam na porta do hospital. O pai de Eduardo que estava trabalhando em uma empresa no Distrito Industrial foi avisado e compareceu no hospital. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite