NOTÍCIAS

Bandidos amarram idosa em assalto a residência 13/08/2016
Bandidos encapuzados levaram o terror a uma idosa de 74 anos. Os assaltantes invadiram a residência da vitima, amarraram a moradora e roubaram vários objetos. A ação dos bandidos aconteceu na madrugada de ontem no Jardim São Paulo. Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa da mulher e mediante ameaça anunciaram o roubo. 

A moradora foi amarrada com pedaços de tecido e os marginais reviraram o imóvel. Após pegarem dois aparelhos de Tv, os bandidos fugiram e não foram mais vistos. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na residência, os ladrões já haviam deixado o local. Muito assustada, a idosa foi levada ao Plantão Policial, onde informou que a invasão aconteceu por volta da meia noite e meia e que os bandidos utilizaram blusas para tamparem o rosto e evitarem de ser reconhecidos. 

Para entrar no imóvel, os homens arrombaram a porta da casa. A idosa que estava sozinha, nada pode fazer para evitar a ação. A Polícia Civil vai investigar o caso e deverá buscar imagens de câmeras de segurança de residências próximos para tentar identificar os ladrões.Para a polícia não há duvidas de que os bandidos tiveram o apoio de um terceiro assaltante, que seria o responsável por conduzir o veículo que deu fuga aos bandidos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite