NOTÍCIAS

Policia investiga denuncia de estupro contra menina de 12 anos 13/08/2016
Uma denuncia de estupro contra uma adolescente de 13 anos esta sendo investigada pela Polícia Civil. A denuncia foi realizada na madrugada de sábado (13) e o suspeito é em segurança noturno. A garota de 13 anos é portadora de necessidades especiais e teria saído da casa da avó. O bairro onde aconteceu o crime não foi divulgado e segundo a polícia, a menina foi atacada pelo vigia noturno.

Ao chegar em casa e relatar o que aconteceu aos familiares, a garota foi levada a atendimento no pronto socorro municipal, onde foi realizado exames e depois aconteceu o registro da ocorrência no Plantão Policial. A garota relatou que assim que saiu da casa da avó, o homem que estava em uma moto a agarrou e a levou a um local desconhecido. A menina disse ainda que foi obrigada a ingerir bebida alcoólica.

O boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso. Na manhã de segunda, o boletim será entregue a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai apurar a denuncia e tentar localizar o segurança noturno apontado como o agressor sexual da garota. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite