NOTÍCIAS

Lavrador é morto a tiros no interior de um bar em Ituverava 10/08/2016
Mais um crime chocou uma cidade da região. Na noite de terça-feira, um lavrador de 35 anos foi morto a tiros em São Benedito da Cachoeirinha, distrito de Ituverava. Segundo a polícia, o homem estava em um bar quando acabou se desentendendo com o filho de um comerciante, que armado, efetuou disparos. 

A vítima foi o lavrador Gilvan Santos Luz. Na noite de terça, o homem teria ido ao bar na companhia de um irmão e juntos, eles beberam cerveja no local. Durante a noite que aparentemente estava tranquila, Gilvan acabou discutindo com o filho do dono do estabelecimento. 

O homem de 39 anos sacou de uma arma e efetuou dois disparos contra Gilvan. Logo depois de efetuar os disparos, o autor do crime fugiu e a vítima foi socorrida a Santa Casa de Ituverava. Um dos disparos atingiu o peito de Gilvan e o outro disparo na região da axila. Logo depois de dar entrada no hospital, o lavrador não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. 

A Polícia Civil e a pericia estiveram no bar e recolheram os cartuchos do armamento utilizado no crime. O homem de 39 anos continua foragido e arma utilizada para matar o lavrador não foi encontrada. A polícia abriu um inquérito para apurar o homicídio e busca pistas do atirador. O crime chocou a cidade e a ocorrência foi registrada na delegacia de Ituverava. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite