NOTÍCIAS

Jovem é assassinada pelo ex-marido em Orlândia 08/08/2016
Uma jovem de 26 anos foi morta no último final de semana em Orlândia. O autor do crime foi o ex-marido da mulher. Segundo a polícia, a jovem foi atraída pelo ex que prometeu pagar a pensão alimentícia do filho que estava atrasada. O casal viveu junto por aproximadamente seis anos e segundo familiares da jovem Marilda de Castro Oliveira de 26 anos se separou devido a agressividade do companheiro. 

Na manhã de sábado o ex-companheiro de Marilda, MGR ligou para a jovem e marcou um encontro para acertar a conta em débito. A mulher foi levada até uma área isolada da cidade, próximo a uma antiga estação de tratamento de água de Orlândia. No local, MGR agrediu a mulher com vários golpes de capacete. Os ferimentos graves provocaram a morte de Marilda. Estranhando a demora para voltar para casa, familiares iniciaram uma busca e encontraram o corpo da jovem na manhã de domingo. 

O autor do crime foi localizado e em depoimento na delegacia confessou o crime. MGR teve a prisão temporária decretada e foi recolhido a cadeia de Batatais. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite