NOTÍCIAS

Pintor morre em acidente na zona sul 06/08/2016
Um pintor de 36 anos morreu na manhã deste sábado (6) em um acidente no Jardim Aeroporto. Elancleson Bruno de Brito colidiu o gol que conduzia contra duas árvores na Avenida Carlos Roberto Haddad. O motorista que estava sozinho no carro chegou a ficar preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. 

Por volta das 9h30, unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas até a avenida que é uma das principais do Jardim Aeroporto. Pelo local, o veículo gol foi encontrado praticamente destruído e o motorista, em estado grave,estava preso entre a lataria do carro. 

Assim que retirado do carro, Elancleson Bruno foi socorrido com rapidez até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Populares que viram o acidente informaram que o carro estava em alta velocidade e no trecho onde aconteceu o acidente, o motorista perdeu o controle, invadiu o canteiro central da avenida e colidiu contra duas árvores. 


A Polícia Civil e a pericia estiveram no local do acidente e colheram dados que poderão ajudar na elucidação das causas do acidente. O corpo do pintor será sepultado no domingo na cidade de Frutal com trabalhos da Funerária Santa Bárbara. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite