NOTÍCIAS

Bandidos voltam a atacar o poliesportivo 04/08/2016
Os casos de furto no interior do complexo poliesportivo no Parque Francal continuam tirando a tranquilidade de pessoas que procuram o local para realizarem exercícios físicos. Na tarde da última quarta-feira, dois carros foram arrombados e os proprietários tiveram objetos furtados.

Segundo as vítimas, os veículos estavam estacionados no interior do Póli, e foram arrombados por desconhecidos. A surpresa desagradável foi percebida pelos motoristas no momento em que eles encerraram suas atividades físicas e voltaram para os veículos.

A Polícia Militar foi acionada e pelo local constatou que os ladrões utilizaram uma chave falsa, pois não havia sinais de arrombamentos nos carros. As ocorrências foram registradas na delegacia. Nenhum suspeito de praticar os delitos foi encontrado.

Caso antigo

O numero de casos de furtos registrados no complexo poliesportivo não é surpresa. No final do ano passado, três pessoas ficaram no prejuízo ao terem seus veículos arrombados. As vítimas assistiam a uma partida de basquete.

Do interior dos carros foram levados bolsa, computadores e objetos pessoais. Um dos veículos teve o vidro quebrado. Muitas pessoas que frequentam o Póli, na maioria das vezes para fazer caminhada reclamaram a reportagem da falta de segurança.

“É comum a gente ver pessoas estranhas próximos aos carros, mas não tem nenhum Guarda Municipal para que a gente possa reclamar”, disse um empresário de 47 anos.  Algumas pessoas ouvidas pelo Diário da Franca relataram que deixaram de ir ao Póli, com medo da ação de bandidos.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite