NOTÍCIAS

Polícia prende vigia suspeito de participar de roubo a Prossegur 03/08/2016
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Ribeirão Preto prendeu na manhã de ontem mais um suspeito de integrar a quadrilha que invadiu a sede da Prossegur no inicio do mês de julho. O homem preso trabalhou na empresa de transporte de valores e esta sendo apontado como o responsável por passar informações ao restante da quadrilha. 

A prisão do suspeito aconteceu no Jardim Antônio Palocci na zona oeste da cidade. O homem que não teve o nome revelado, estava em casa quando os policiais chegaram. No interior da casa foi apreendida uma pistola calibre 380. Segundo o apurado, no dia do assalto em 5 de julho, o suspeito ainda trabalhava na empresa e foi demitido no final do mês devido a adequação no quadro de funcionários. 

A polícia solicitou a prisão temporária do suspeito por 30 dias. Ele foi recolhido a uma unidade prisional e deverá prestar depoimentos ainda esta semana. A empresa Prossegur afirmou em nota que esta colaborando as autoridades durante as investigações do crime que chocou a cidade e região e resultou na morte de um policial rodoviário durante a fuga da quadrilha. 

Foto : G1 Ribeirão

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite