NOTÍCIAS

Mais um ciclista perde a vida em acidente em Franca 02/08/2016
Um jovem de 18 anos se tornou  mais uma vítima de acidente de transito em Franca. O jovem Gabriel Fernandes Meleti da Silva, morreu ao ter a bicicleta que conduzia atingida por uma caminhonete. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (2) na zona sul.

Segundo a motorista do veículo, ela trafegava pela Avenida Euclides Vieira Coelho no Jardim Aeroporto, quando não conseguiu visualizar a bicicleta e se envolveu no acidente. 
Gabriel chegou a ser socorrido até a UPA da zona sul, mas não resistiu e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. A Polícia Civil e a pericia foram ao local do acidente e a motorista de 44 anos foi levada a delegacia onde foi registrada a ocorrência. 

A morte do jovem Gabriel foi a segunda registrada em Franca em menos de 24 horas. Na madrugada de segunda-feira, outro jovem de 18 anos morreu na Rodovia Cândido Portinari. Jonathan de Souza foi atingido por um carro na alça de acesso do Jardim Guanabara. O motorista do veículo fugiu e não foi localizado. 

O corpo do jovem Gabriel esta sendo velado no Jardim Aeroporto e o sepultamento esta marcado para o inicio da tarde de quarta-feira (3). 

Falta de iluminação

Uma das causas apontadas pela motorista em relação ao acidente foi a falta de iluminação da avenida Euclides Vieira Coelho no Jardim Aeroporto. A via não possui postes de iluminação pública devido a uma determinação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que não permite a instalação de postes próximos a aeroportos. 

A determinação é uma medida de segurança para evitar acidentes com aeronaves. A avenida onde aconteceu o acidente passa bem ao lado da tela que divide o campo de pouso e decolagem do aeroporto Tenente Lund Presotto. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite