NOTÍCIAS

Bandidos invadem empresa de coleta de lixo e roubam caminhão 02/08/2016
Três homens armados invadiram uma empresa de coleta de lixo no Distrito Industrial. Um segurança foi feito refém e os bandidos roubaram telefones celulares, radio comunicador e até um caminhão. 

A ação dos bandidos aconteceu por volta das 21h30 de domingo. O segurança da empresa ouviu os cachorros latindo no pátio e ao sair para ver o que estaria acontecendo, foi rendido pelos bandidos. Os homens armados ameaçaram o funcionário e queriam saber onde ficava o cofre da empresa. 

Depois de revirarem o escritório e não encontrarem o que procuravam, os bandidos decidiram levar dois aparelhos celulares e um rádio comunicador, além de um aparelho de Dvd.  Assim que os assaltantes deixaram o local, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na empresa, no interior do escritório foi localizado um munição de armamento calibre 38, que os bandidos deixaram cair durante a fuga. 

Na manhã de ontem, ao chegarem para trabalhar, funcionários deram falta de um caminhão que estava no pátio. O veículo utilizado na coleta de lixo foi levado pelos bandidos. Nenhum suspeito foi localizado. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite