NOTÍCIAS

PM localiza esconderijo de carros furtados 28/07/2016
A Polícia Militar localizou uma caminhonete que havia sido furtada em Franca e um outro veículo que estava com as placas clonadas. Os carros foram encontrados escondidos em uma chácara na Rodovia Tancredo Neves, que liga Franca a Claraval. 

Denuncias levaram os policiais ao local onde um homem acabou detido. A chácara escolhida para esconder os carros fica na altura do quilômetro 7 da rodovia e ao chegarem ao local, os policiais deram voz de prisão a um homem, que negou ter participado de qualquer ação criminosa. 

Em depoimento aos policiais, o indivíduo afirmou que é morador de rua e só entrou na chácara pois o local esta abandonado. Em revista na propriedade rural, uma caminhonete Toyota foi localizada, O veículo havia sido furtado em Franca no mês de junho. 

Várias peças de outros veículos foram encontradas e acabaram sendo recolhidas pelos policiais. Um Ômega que estava no local chamou a atenção dos policiais. O Veículo estava com um dos pneus estourado e apresentava blindagem. 

Segundo os policiais, o veículo pode ter sido utilizado em ações de ataques a caixas eletrônicos em cidades da região. No interior do carro, foram apreendidas várias notas fiscais de uma loja de auto peças em Franca. Segundo a policia, o comerciante, dono da loja já é conhecido pelo envolvimento em furtos e adulteração de veículos na cidade. 

Os carros e as peças foram apresentadas na delegacia e a Polícia Civil continuará nas investigações. O homem preso na chácara também foi levado a delegacia. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite