NOTÍCIAS

Polícia apreende fuzil AK-47 que pode ter sido usado em assalto a Prossegur 27/07/2016
Um fuzil AK-47 fabricado na Romênia e que, segundo a Polícia Civil, foi usado no assalto à empresa de transporte de valores Prosegur, em Ribeirão Preto (SP), foi apreendido nesta quarta-feira (27). Munição e detonadores de dinamite também foram encontrados no mesmo local, cujo endereço não foi divulgado.

O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 3), João Osinski Júnior, afirmou que o armamento pertence a um dos três homens presos em 15 de julho por suspeita de participação no crime.

"A preocupação era fazer a prova de que essas pessoas participaram diretamente da ação. Isso é possível hoje, graças à apreensão desse fuzil AK-47, bem como munição e seus carregadores. Isso mostra que essas pessoas participaram efetivamente na ação", afirmou.Osinski Junior não informou o endereço do local onde o armamento foi apreendido e nem detalhes das investigações sobre o mega-assalto, sob a justificativa de que o caso é sigiloso. O delegado afirmou, porém, que a apreensão levará a polícia a outros suspeitos do crime.

"Vamos chegar a todos os elementos da quadrilha. Temos um fuzil que, pelo modelo de carregador diferenciado, ajudará no confronto com imagens de outros assaltos, não só em Campinas (SP), mas a banco, a caixas eletrônicos. A quadrilha será desmantelada", disse.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite