NOTÍCIAS

Sepultada garotinha que foi morta com um tiro 27/07/2016
Foi sepultado na manhã desta quarta-feira (27) em Franca, o corpo da garota Luna Cristina de Castro Oliveira de apenas 10 anos. A menina foi  baleada na barriga por um adolescente durante uma festa no interior de uma fazenda na cidade mineira de Delfinópolis. 

Familiares e amigos acompanharam o sepultamento que aconteceu no Cemitério Jardim das Oliveiras. Inconformados com a tragédia, todos se questionavam sobre a morte prematura da menina e na despedida emocionada, alguns colegas da garota cantaram uma musica em homenagem a Luna. Durante o velório e o sepultamento, os pais da garota tiveram que ser amparados por parentes. 

O caso

Segundo a Polícia Militar, o garoto de 14 anos teria disparado acidentalmente contra a criança enquanto brincava com armas antigas guardadas na casa onde estavam. O dono da casa e o adolescente foram encaminhados para a delegacia e liberados.

O proprietário da casa ganhou a liberdade depois de pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil, mas ainda responderá a processo por ter em casa armas de fogo sem registro. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. As armas foram apreendidas e serão periciadas. 

Luna Castro passava alguns dias na casa de familiares, quando na noite de segunda-feira foi atingida pelo disparo. A garota chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Passos, mas não resistiu. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite