NOTÍCIAS

Menina de 10 anos de Franca morre baleada em Minas 26/07/2016
Uma tragédia na noite madrugada desta terça-feira (26),  abalou uma família moradora no Parque Progresso em Franca. Uma garotinha de 10 anos morreu, vítima de um tiro acidental. Segundo a polícia, um adolescente de 14 anos, efetuou o disparo ao brincar com a arma que estava no interior de um rancho. 

O acidente fatal aconteceu na cidade mineira de Delfinópolis, a pequena Luna Cristina de Castro Oliveira estava passando alguns dias na casa da avó, quando por volta da uma da manhã, um adolescente de 14 anos resolveu brincar com uma arma de fogo. 

Familiares da garota haviam saído para ir a uma festa e não presenciaram o acidente. Assim que o menor manuseou a arma, aconteceu o disparo que atingiu Luna. A Polícia informou que foram efetuados dois disparos. 

A menina chegou a ser socorrida a Santa Casa de Passos, mas devido aos ferimentos acabou não resistindo e morreu. A Polícia Militar esteve na casa onde aconteceu os disparos e apreendeu seis armas de fogo, o proprietário da  casa afirmou que o armamento pertencia ao pai dele, que já faleceu. 

O dono da casa e o menor foram levados a delegacia. O corpo de Luna Oliveira foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado na manhã de ontem. Familiares consternados com a tragédia acompanharam a chegada do corpo em Franca.

A Polícia Civil de Delfinópolis não informou como será o andamento do caso a partir de agora. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite