NOTÍCIAS

Procon investiga denuncias de fraude em clinica de estética 25/07/2016
A Polícia Civil investiga oito denúncias contra uma clínica de estética de Franca  suspeita de não cumprir com os serviços vendidos e atuar sem profissionais capacitados para realizar os tratamentos oferecidos. O caso também é acompanhado pelo Procon, que tem 13 queixas registradas contra a empresa.

A empresária, proprietária da clínica, nega as acusações e afirma ter cumprido todos os critérios estipulados nos contratos fechados. Além disso, a empresária disse que foi vítima de uma falsa esteticista e que registrou um boletim de ocorrência contra a ex-funcionária.

O casos começaram a ser denunciados em março deste ano. Entre as supostas vítimas está um engenheiro eletrônico que afirmou ter comprado um pacote de procedimentos estéticos para ele, o irmão e a cunhada pelo valor de R$ 3 mil, que foi dividido em seis parcelas.

Entretanto, quando chegou à clínica, o engenheiro conta que foi atendido por estagiárias, sem a supervisão de profissionais certificados. Além disso, o engenheiro afirma que as sessões eram remarcadas com frequência e, em uma delas, sofreu uma queimadura no abdômen.

O Procon esta acompanhando o caso, que esta  sendo investigado pela Polícia Civil.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite