NOTÍCIAS

Bandidos roubam carro e acabam presos na manhã de sábado 23/07/2016
Bandidos amados renderam um morador do bairro Samel Park na zona norte na manhã deste sábado (23), e mediante ameaça roubaram o carro da vítima. Por volta das 8h30, um morador do bairro Samel Park foi rendido por dois homens armados com facas e revólveres. A vítima abria o portão da residência quando foi surpreendido pelos marginais. 

A vítima foi obrigada a entregar as chaves do veículo Cruze e os bandidos fugiram. NA fuga, um dos bandidos deixou cair um documento de identidade que foi entregue aos policiais. Durante toda a manhã, viaturas realizaram patrulhamento na cidade e em rodovias da região, em locais conhecidos por serem pontos de desmanche de veículos roubados. 

Já passava do meio dia , quando três suspeitos foram vistos na Rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em um veículo gol e foram abordados. 

Um dos ocupantes do carro, um menor de 16 anos, morador na Vila São Sebastião acabou confessando o roubo do carro e mostrou aos policiais, o local onde havia abandonado o Cruze. O carro foi recuperado e o menor acabou preso. Em depoimento na delegacia, o adolescente afirmou que havia comprado o carro por R$ 250. Os dois autores do roubo também foram localizados e presos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite