NOTÍCIAS

Agricultor é morto durante assalto em Miguelópolis 22/07/2016
Um agricultor de 69 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (22) na cidade de Miguelópolis. A vítima foi rendida por bandidos na porta de sua casa e durante o assalto, o idoso foi violentamente espancado, o que provocou sua morte. 

Segundo a polícia, por volta das 6hs da manhã, o agricultor Mauracyr Mendonça abriu o portão de sua casa no bairro Nossa Senhora das Graças e logo foi rendido por dois desconhecidos. Os bandidos obrigaram a vítima a entrar no imóvel, onde renderam também a esposa dele. 

O casal chegou a ser amarrado e os assaltantes reviraram a residência a procura de objetos de valor.  Durante a ação criminosa, os marginais agrediram o morador com violência e segundo a esposa da vítima, um deles chegou a comentar que haviam feito besteira, ao ver o idoso desmaiado. Os bandidos deixaram o local levando várias peças em joias. 

A esposa de Mauracy, conseguiu se soltar das amarras e pediu por socorro. Uma ambulância socorreu o agricultor em estado grave até a Santa Casa de Franca, onde a vítima deu entrada em estado grave e devido aos ferimentos, não resistiu. 

A mulher do agricultor em estado de choque conseguiu passar aos policiais as características dos assaltantes. A Polícia Militar localizou dois suspeitos que foram levados a delegacia para prestarem depoimentos. A possível participação dos suspeitos no crime não foram confirmadas. 

Câmeras de segurança registraram a invasão na residência e as imagens serão analisadas pela Polícia Civil. O crime chocou a cidade que se viu diante de mais um ato violento. No mês de junho, uma jovem de 23 ansos foi torturada e morta pelo namorado no interior de um rancho na cidade. 

Bruna Vendreras  foi encontrada desacordada e chegou a ser socorrida ao pronto socorro da cidade, mas acabou falecendo. O suspeito do crime, um homem de 36 anos continua sendo procurado pela polícia. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite