NOTÍCIAS

Bandidos fazem reféns em assalto em Bonfim Paulista 20/07/2016
Seis homens armados invadiram e assaltaram uma fazenda em Bonfim Paulista, na noite de segunda-feira (18) e fizeram dois caseiros e as famílias deles reféns, incluindo sete crianças. Os assaltantes chegaram a jogar álcool sobre algumas das vítimas e ameaçaram atear fogo sobre elas. Ninguém foi preso.

Segundo um dos caseiros da propriedade, a quadrilha chegou na fazenda por volta das 19h e anunciou o assalto. Ele e a família foram os primeiros encontrados pelos assaltantes. Depois, os suspeitos seguiram para a casa do administrador da propriedade.

De acordo com a polícia , cinco adultos e sete crianças, incluindo um bebê de um ano e meio, ficaram amarradas por mais de quatro horas em uma das salas da fazenda sob o poder dos assaltantes armados. Durante o assalto, os suspeitos consumiram mais de 50 cápsulas de cocaína, que ficaram espalhadas pela propriedade.

Sem encontrar o cofre e as armas que procuravam na fazenda, os assaltantes levaram uma moto, um carro e a comida que havia em um dos armários e na geladeira. Os suspeitos também quebraram o carro do caseiro e levaram um aparelho de televisão e fraldas de crianças.

Informações e fotos: G1

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite