NOTÍCIAS

Mulher é morta a facadas no meio da rua 18/07/2016
Um crime passional foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (18), na Rua Espírito Santo no Jardim Paulista, uma mulher de 39 anos foi morta a facadas, o crime aconteceu no meio da rua e o autor da violência foi o ex-companheiro da vítima. 

Por volta das 16h30, moradores ouviram uma discussão na rua e ao saírem na porta de casa viram o corpo de Cristiane Aparecida Rodrigues de 39 anos caído entre a calçada e a rua. 
A mulher que havia acabado de sair do trabalho em uma fabrica de calçados, foi esfaqueada nas costas. O autor do crime fugiu e acabou sendo localizado. Pelo apurado no local do crime, Cristiane foi casada com o autor do crime e do relacionamento o casal teve dois filhos. 

A mais jovem é uma adolescente de 16 anos. Segundo familiares, Cristiane teria ligado para o ex e reclamado do atraso no pagamento da pensão alimentícia da filha. A polícia acredita que irritado com a cobrança, o ex companheiro de Cristiane tenha ido ao encontro dela no final da tarde, já com a intenção de cometer o crime, pois portava uma faca de cozinha. 

Após discutir com a Cristiane, o homem sacou da faca e desferiu um golpe que atingiu o ombro da vítima, a perfuração atingiu o pulmão e mesmo ferida, Cristiane ainda tentou caminhar por aproximadamente 50 metros, vindo a cair no cruzamento das ruas Espírito Santo com Goiás, com a faca cravada nas costas. 

O autor do crime fugiu em um veículo Celta de cor escura. Policiais que atenderam a ocorrência, de posse do endereço residencial do homem, foram a residência dele no Residencial Ana Dorothéia, onde não encontraram ninguém. 

Em patrulhamento nas proximidades de residências de amigos e familiares do autor do crime, policiais localizaram o carro e o ex companheiro de Cristiane. O homem foi levado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento e foi preso em flagrante. 

O corpo da mulher foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e depois foi liberado a família. Cristiane deixa outros filhos de um novo relacionamento. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite