NOTÍCIAS

Corpo encontrado carbonizado continua sem identificação 17/07/2016
O mistério sobre a identificação da mulher encontrada morta na semana passada ainda intriga a polícia. O corpo foi localizado carbonizado em uma mata próximo a um condomínio de chácaras, entre Franca e Cristais Paulista. A vítima não portava nenhum documento e pelo estado do corpo ficou impossível uma identificação visual. 

O corpo foi encontrado por moradores do condomínio de chácaras que ao caminharem pelo local se assustarem ao ver o corpo totalmente queimado. A pericia esteve na mata e localizou ao lado do corpo, um chaveiro do personagem infantil “Piu-Piu”. 

Devido ao estado de decomposição em que se encontrava, o corpo teve que ser sepultado e peritos do Instituto Médico Legal (IML), recolheram amostras de sangue para um possível exame de DNA. 

Um fato que intriga a polícia, é que até o final de semana, não havia sido registrado nenhum boletim de ocorrência de pessoa desaparecida, ou mesmo, possíveis familiares estiveram no IML para fazer o reconhecimento do corpo. 

As investigações do caso continuam e devido ao corpo ter sido carbonizado, ficará quase que impossível identificar as causas da morte. A única informação confirmada é que a vítima é uma mulher. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite