NOTÍCIAS

Polícia prende suspeitos de assalto a Prossegur 16/07/2016
A Polícia Civil prendeu três homens e deteve outras duas pessoas por suspeita de participação no assalto à empresa de transporte de valores Prosegur em Ribeirão Preto. Parte do dinheiro roubado foi recuperado.  Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão. 

Dois homens presos em um resort de luxo em Rio Quente (GO) e um homem encontrado em uma casa na zona norte de Ribeirão Preto vão cumprir prisão temporária.Um casal que estava no mesmo imóvel no  bairro José Sampaio prestaram depoimentos e foram liberados.  Na casa foram encontrados um carro e dinheiro que pode ter sido levado da empresa. 

A polícia não revelou a quantia em dinheiro recuperada, a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto enviou uma nota, onde afirma que as investigações permanecem sob sigilo, razão pela qual o nome do preso e valores não serão informados. 

Presos em Goiás 

A Polícia Civil de Goiás informou que no hotel onde dois homens presos estavam hospedados foram apreendidos R$ 160 mil. O dinheiro estava guardado no cofre do apartamento. Durante a manhã, agentes da DIG já havia prendido um homem que supostamente também participou do assalto. Na casa dele, os policiais encontraram armas de alto poder de fogo, dinamite, coletes à prova de bala e máscaras de gás. 

As investigações sobre a participação dos suspeitos no assalto em Ribeirão Preto continuam nesta semana e na manhã desta segunda-feira, todos os detidos prestaram depoimento na delegacia. 

Foto;Polícia Civil - Goiás

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite