NOTÍCIAS

Corpo de empresário será sepultado na tarde de sexta 15/07/2016
O empresário Miguel Sábio de Mello Neto morreu na manhã desta sexta-feira (15) no centro da cidade. Miguel, que era de família tradicional em Franca foi encontrado por moradores do prédio onde morava na Rua Ouvidor Freire na área central.  Ao verem o corpo do empresário próximo a sauna do edifício, os moradores acionaram a unidade de resgate dos bombeiros e também a Polícia Militar. Pelo local, ficou constatado que Miguel Neto já estava sem vida. 

Diante da situação, a Polícia Civil e a pericia foram acionadas e estiveram no prédio, que foi parcialmente interditada para a realização dos primeiros trabalhos de investigação. Em contato com moradores e familiares, o delegado Luis Carlos da Silva, do 1º Distrito, apurou que no período da manhã, Miguel, que morava no sétimo andar, tomou café, como era de costume e saiu do apartamento, subindo para o 16º andar do edifício, de onde caiu. 

Antes de chegar ao solo, o corpo do empresário bateu contra o teto de proteção da sauna e na sequência caiu em uma pequena área. Em uma revista no interior do imóvel, os policiais não encontraram nenhum sinal de violência ou situação suspeita de que o local possa ter sido invadido por outras pessoas. 

 Miguel Neto não estava sozinho em casa e moradores afirmaram que viram o momento em que ele saiu do 7º andar, mas não presenciaram a queda. A pericia removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML),l onde exames irão detectar com clareza os ferimentos encontrados no corpo. 

Segundo o delegado Luis Carlos da Silva, o corpo apresentava diversos ferimentos provenientes da queda, mas que ainda é prematura afirmar que não há lesões causados por outros motivos. A ocorrência foi registrada na delegacia. 

O corpo do empresário foi liberado a família e o sepultamento. Miguel Neto era um dos comandantes da tradicional família Samello, que sempre foi ligada ao setor do calçado.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite