NOTÍCIAS

Dono de estacionamento é acusado de aplicar golpes em clientes 14/07/2016
 A Polícia Civil através do 1º Distrito deverá abrir um inquérito para apurar a conduta de um comerciante no ramo de vendas de automóveis que vem sendo alvo de inúmeras reclamações e denuncias. Até a tarde de ontem, sete boletins de ocorrência foram registradas na delegacia contra o comerciante. 

A alegação das vítimas é de golpe e segundo as pessoas que procuraram a polícia, o comerciante não vem cumprindo comas obrigações firmadas no momento da compra e venda de automóveis. 
Uma das vítimas afirmou que comprou um carro a vista e depois veio a descobrir que o veículo estava financiado. Desesperada a mulher procurou o estacionamento para resolver o problema. Não conseguiu e continua recebendo as parcelas para pagar o carro. 

Em outro caso, um jovem que adquiriu um veículo no mesmo estacionamento afirmou que depois de comprar o carro, o veículo apresentou problemas, o dono do estacionamento se comprometeu a resolver o caso e trocar o carro e chegou a pegar o veículo de volta, mas não devolveu o dinheiro. “Juntei minhas economias para comprar o carro e agora estou com medo de não receber o dinheiro de volta”. 

Mais um 

As reclamações e denuncias contra o comerciante continuam e em outro caso, um cliente vendeu o veículo ao estacionamento e o comerciante se comprometeu a quitar o financiamento, mas não pagou e o antigo dono continua recebendo cobranças do banco. 

O delegado Luís Carlos da Silva do 1º DP esta analisando os boletins registrados e deverá nos próximos dias abrir um inquérito para apurar as denuncias. O comerciante deverá ser intimado a prestar esclarecimentos e poderá vir a responder por estelionato. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite