NOTÍCIAS

DIG esclarece roubo e tentativa de latrocínio 12/07/2016
A equipe da Delegacia de investigações Gerais (DIG), esclareceu na tarde de ontem dois roubos praticados contra um mototaxista e contra frentistas de um posto de combustíveis. Em uma das ações criminosas, o assaltante chegou a ferir uma das vítimas com uma facada no pescoço. Os crimes foram cometidos no meses de junho e julho. 

O primeiro caso esclarecido aconteceu em 23 de junho. Por volta das 20hs, frentistas de um posto de combustível localizado na Avenida Hélio Palermo foram feitos reféns de um assaltante armado. Mediante ameaça, o ladrão exigiu que os funcionários entregassem o dinheiro que possuíam e após pegar R$ 400 em dinheiro, o bandido fugiu. 

Na mesma noite do crime, policiais militares realizaram um patrulhamento nas imediações e encontraram uma arma de brinquedo que havia sido deixada em uma quadra de esportes nas proximidades, um suspeito foi levado ao Plantão Policial, mas acabou liberado. 

O caso foi encaminhado a DIG e policiais civis conseguiram chegar até o jovem NFS de 21 anos. O rapaz foi levado a delegacia e confessou o crime, mas acabou mudando sua versão na presença de um advogado que foi chamado para acompanhar o caso. 

Mesmo diante da negação do jovem, baseado no depoimento anterior onde confessou o crime, o delegado Marcio Murari deverá solicitar o pedido de prisão preventiva do rapaz. 

Ferido a faca 

Outro crime esclarecido pela DIG foi uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), contra um mototaxista de 50 anos. No dia 2 de julho, o profissional foi chamado para transportar um passageiro. 

Ao chegar pela rua primo Pizzo no Residencial Palermo City, o suposto passageiro sacou de uma faca e anunciou o assalto. O mototaxista FAP, reagiu e acabou sendo ferido no pescoço. O assaltante fugiu sem levar nada. 

Desde o dia do crime, investigadores e agentes da DIG saíram a campo e localizaram um suspeito. MAS de 27 anos mora no Jardim Aeroporto III e ao ser localizado confessou. O rapaz foi levado a prestar depoimento na delegacia e poderá ter sua prisão decretada nos próximos dias. 

O mototaxista que foi ferido pelo assaltante já se recupera dos ferimentos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite