NOTÍCIAS

Francano é encontrado morto em Ribeirão Preto 04/07/2016
O corpo de um francano foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) aos fundos de uma favela no Jardim Aeroporto na cidade de Ribeirão Preto. Segundo a polícia, a vítima foi morta a golpes de machado.  Ednilson Martins de 37 anos, morava em Ribeirão e teria sido visto pela última vez na noite de sábado quando realizou uma festa em sua casa. 

Amigos relataram que deixaram a casa de Ednilson por volta da meia noite e durante o domingo tentaram manter contato com ele por telefone mas não conseguiram. 

Preocupados com o que poderia ter acontecido, amigos foram a residência de Ednilson e encontraram a casa aberta e deram por falta da moto dele que estava na garagem. Na manhã desta segunda a polícia recebeu informações sobre a localização da moto. O veículo havia sido abandonado aos fundos da favela e logo em seguida, outra informação sobre a localização de um corpo. 

Pelo local ficou constatado que a vítima era mesmo Ednilson Martins. Próximo ao corpo foi encontrado um machado e marcas no corpo da vítima levou a acrer que ele foi assassinado com diversos golpes. Familiares de Ednilson que moram na região da Vila São Sebastião, transtornados, foram para a Ribeirão onde acompanham o inicio das investigações e providenciaram a remoção do corpo para Franca. 

A Polícia Civil e a pericia estiveram no local onde o corpo foi localizado e procuram pistas dos autores do homicídio. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite