NOTÍCIAS

Segurança alerta para renovação de alvará do transporte escolar 30/06/2016
A Secretaria de Segurança e Cidadania está alertando os motoristas de veículos que fazem o transporte escolar na área urbana, para que providenciem a renovação do alvará para o segundo semestre, que vence no dia 20 de julho.  O primeiro passo é procurar o Detran, órgão estadual, para que seja feita a vistoria no veículo, onde são verificados desde os equipamentos de segurança, pneus, cinto de segurança, limitador de vidros, travas, faróis, entre outros. 

Depois, o interessado deve comparecer ao Setor de Transporte Alternativo da secretaria de Segurança e Cidadania, onde deve apresentar o comprovante da vistoria e os documentos pessoais e do veículo, além de atestado de antecedentes criminais. Os profissionais que não tiverem o alvará, referente ao segundo semestre, estarão em condição irregular, ficando sujeito à multa de R$ 104,94 e ainda poderão ter o veículo recolhido ao pátio.

O Setor de Transporte Alternativo funciona de segunda a sexta, das 8 às 16h30, na Alameda Vicente Leporace, 4655, no Parque dos Pinhais, sede da Secretaria de Segurança e Cidadania.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite