NOTÍCIAS

Acontece hoje júri do empresário que matou jovem francana 29/06/2016
Acontece na manhã de hoje no Fórum de Ribeirão Preto, o julgamento do empresário que esta sendo acusado de um crime de homicídio cometido a 18 anos. A vítima, Selma Heloisa Artigas, que morava em Franca foi arrastada por aproximadamente dois quilômetros na Avenida Caramuru em Ribeirão. 

A jovem era garota de programa e trabalhava na cidade. O empresário chegou a ser preso e ganhou a liberdade graças a um Habeas Corpus. O julgamento dele chegou a ser marcado e adiado por várias vezes. O julgamento esta agendado para ter inicio às 10hs de hoje no Fórum da Comarca de Ribeirão Preto. Familiares da jovem Selma Artigas deverão acompanhar o júri. 

No dia 9 de setembro de 1998, Selma Heloisa Artigas foi morta depois de ser arrastada pela caminhonete do empresário PRR. Em depoimento na delegacia, o motorista disse que a jovem caiu do carro e ficou enroscada no cinto e que ele não percebeu e nem ouviu os gritos da mulher devido a estar com o som do carro ligado. 

No julgamento de hoje, peças do carro do empresário, fotos do dia do crime e roupas da vítima deverão ser apresentados. O juiz José Roberto Bernardi Liberal confirmou que cinco testemunhas serão intimadas a comparecer ao júri, três delas de acusação e duas de defesa. Se for condenado, o empresário poderá pegar até 30 anos de prisão.  

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite