NOTÍCIAS

Ladrões em fuga batem em viatura, arrancam árvore e derrubam casal em moto 28/06/2016

Ladrões de veículos levaram o terror na noite desta terça-feira (28) pelas ruas de Franca. Depois de furtarem um caminhão no bairro Santa Rita, os bandidos em fuga colidiram contra uma viatura da Força Tática PM, bateram em uma moto onde estava um policial e a esposa e tentaram continuar a fuga pela avenida São Vicente, no momento em que foram interceptados pela polícia, um dos bandidos foi preso.

A noite de confusão teve inicio por volta das 18h40 quando dois homens furtaram um caminhão no bairro Santa Rita. O proprietário do veículo ouviu o barulho e saiu na porta de casa, momento em que viu o caminhão sendo levado pelos ladrões.

A Polícia Militar foi acionada e teve inicio um cerco nas imediações, principalmente em avenidas que dão acesso a zona sul. O caminhão foi visualizado em alta velocidade por policiais da Força Tática que iniciaram uma perseguição.

Em um rua próximo ao Condominio Ecoville, o condutor do caminhão jogou o veículo contra os policiais. Com o impacto, a frente da viatura foi danificada e até uma árvores chegou a ser arrancada com o acidente. Mesmo assim, os ocupantes do caminhão continuaram a fuga e próximo ao Clube dos Servidores Municipais, o caminhão atingiu uma moto, onde estava um policial e sua esposa, os dois voltavam do trabalho.

Com a batida, a moto foi arremessada em cima da calçada e os bandidos ainda continuaram tentando fugir, mas a poucos metros do local eles entraram em uma rua de um condomínio de apartamentos e sem poder continuar,  foram abordados por outras viaturas que apoiavam a ocorrência.

Um dos ladrões acabou sendo preso, o comparsa dele fugiu através de uma mata nos fundos do bairro. O policial e a esposa que estavam na moto sofreram ferimentos e foram socorridos por uma unidade do SAMU. As vítimas estavam conscientes e segundo informações passam bem. Nenhum PM que estava na viatura que foi destruída pelo caminhão sofreu ferimentos. O ladrão preso foi levado ao Plantão Policial.Créditos: Guto Gonçalves

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite