NOTÍCIAS

Operação da Polícia Civil apreende mercadoria falsificada 23/06/2016
A Delegacia Seccional de Franca realizou na manhã desta quinta-feira (23) uma operação em várias cidades da região. Vários mandados de prisão foram cumpridos e uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas e até armas de fogo foram apreendidas em Franca. Na região, oito pessoas foram detidas suspeitas de estarem envolvidas com a falsificação e a venda de agrotóxicos. 

Nas primeiras horas da manhã, policiais foram divididos em equipes e deixaram a sede da Delegacia Seccional de Franca. Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), estiveram um bar no Jardim Paineiras e em revista ao local apreenderam 140 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

O comerciante de 69 anos foi levado a delegacia onde foi autuado pelos crimes de contrabando e descaminho. Por ser um crime inafiançável, o comerciante foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde aguardará a decisão da justiça. 

Feira do Rolo

Um telefone celular que havia sido furtado no ano de 2014 foi recuperado pelos policiais. O aparelho estava com um estoquista de 31 anos, que afirmou que comprou o equipamento na Feira do Rolo na Vila São Sebastião. Na delegacia o homem foi indiciado no crime de receptação e ganhou a liberdade depois de pagar uma fiança no valor de R$ 1 mil, ele responderá a processo. O furto do celular aconteceu em novembro de 2014. 

Armas em chácara 

Denuncias levaram os policiais até uma Chácara na altura do quilometro 2 da  Rodovia João Traficante. A informação era de que o morador da propriedade rural estaria portando armas de fogo e até efetuando disparos. Ao chegarem ao local indicado, o proprietário não foi encontrado, mas em uma revista na chácara foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições e até cartuchos de armamento calibre 12. Ainda na chácara, foram localizados 1272 pares de tênis falsificados. Os calçados utilizavam marcas conhecidas no mercado. 

O dono da chácara, um homem de 42 anos responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e crime contra as marcas. 

Na região 

A operação realizada na cidade de Igarapava acabou com oito pessoas detidas, suspeitas de envolvimento no crime de falsificação e venda agrotóxicos. Policiais estiveram em várias propriedades rurais da cidade e localizaram uma grande quantidade de produtos suspeitos de serem falsificados. 

Os agrotóxicos foram apreendidos e serão periciados. As pessoas detidas foram levadas a prestar depoimento. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite