NOTÍCIAS

DISE apreende 15 quilos de maconha na zona norte 22/06/2016
Uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpcentes (DISE), na manhã desta quarta-feira (22) terminou com a apreensão de 15 quilos de maconha que estavam escondidas em um terreno no Jardim Portinari. Um traficante de 33 anos foi preso. A operação contou com a presença de agentes e investigadores da delegacia especializada, alem da cadela Luma, uma labradora treinada para farejar e localizar drogas. 

Os policiais da DISE já estavam acompanhando o dia a dia do suspeito e após a confirmação de que a movimentação na residência dela era realmente suspeita, o delegado Djalma Donizete Batista solicitou um mandado de busca e apreensão. 

Na manhã de ontem, os policiais foram a casa do suspeito e realizaram uma vistoria minuciosa no local. No interior da casa, foi encontrada a chave de um cadeado que fechava a passagem do imóvel a um terreno. 

Ao entrarem no terreno, os policiais utilizaram da cadela Luma para tentar localizar drogas escondidas e uma grande quantidade de maconha foi localizada. 15 quilos de maconha estavam no interior de um balde. A droga estava embalada em formato de tijolos. 

O morador da residência, um desempregado de 33 anos foi autuado em flagrante por tráfico e acabou recolhido a cadeia. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite