NOTÍCIAS

Empresário que arrastou e matou jovem vai a júri no final do mês 19/06/2016
Esta marcado para o próximo dia 29, o julgamento do empresário acusado de ter arrastado uma garota de programa por mais de dois quilômetros em uma avenida de Ribeirão Preto. A jovem Selma Heloisa Artigas, morava em Franca e trabalhava como garota de programa em Ribeirão Preto. O crime aconteceu a 18 anos e finalmente será julgado.

Segundo a defesa do empresário, o cinto de segurança, o pneu da caminhonete do empresário e as roupas da vítima serão apresentadas durante o julgamento. Os advogados defesa do empresário já conseguiram adiar o julgamento por duas vezes junto ao STF (Supremo Tribunal Federal).

O júri popular será realizado no Fórum de Ribeirão Preto e deverá ser acompanhado por familiares da jovem Selma. Em depoimentos anteriores, o empresário se defendeu e afirmou que a garota teve a perna enroscada no cinto ao descer do veículo e por isso foi arrastada e ele não viu o acidente.

A morte de Selma aconteceu na Avenida Caramuru, uma das mais movimentadas de Ribeirão Preto. A justiça confirmou a presença de cinco testemunhas, três de acusação e e duas de defesa do empresário no Júri popular que terá inicio às 10hs.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite