NOTÍCIAS

Comerciante é baleado em assalto 18/06/2016
Um comerciante de 48 anos foi baleado na madrugada deste sábado (18) durante um assalto na Avenida Brasil. O dono do bar reagiu a um assalto praticado por três ladrões e acabou sendo alvejado com um tiro que atingiu o braço. 

Segundo a polícia, por volta das 5hs, três indivíduos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Um dos homens estava armado com um revólver. O comerciante SJZA de 48 anos, reagiu e tentou evitar que o roubo, momento em que o homem armado efetuou o disparo. 

O tiro atingiu o braço do comerciante e os ladrões fugiram, sem levar nada do bar. A vítima foi socorrida até o pronto socorro municipal, onde recebeu atendimento médico e depois foi transferido para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia. 

Viaturas da Polícia Militar realizaram um patrulhamento em busca dos bandidos, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deverá ouvir nos próximos dias o depoimento da vítima. 

A intenção é conseguir características dos assaltantes e se alguma testemunha viu o veículo utilizado para a fuga dos bandidos. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite