NOTÍCIAS

Jovem que morreu em assalto será sepultado em Pedregulho 17/06/2016
Será sepultado na tarde desta sexta-feira (17) no Cemitério Municipal de Pedregulho o corpo do jovem Bruno Henrique Muzolom de 23 anos, que foi morreu durante uma tentativa de assalto a um supermercado no Jardim Paineiras. O rapaz em companhia de um comparsa tinham a intenção de praticar o assalto e foram surpreendidos por um policial que estava no interior do estabelecimento. 

Durante a luta corporal com o policial, Bruno foi alvejado por disparos de revólver que estava em seu poder no momento da ação. O corpo do jovem foi liberado pela pericia e entregue a família. Com apenas 23 anos, Bruno Henrique já possuía várias passagens pela polícia e chegou a ficar preso por aproximadamente três meses, acusado na participação de roubos na cidade. Segundo a Polícia Civil, o rapaz já estava com uma nova condenação, desta vez de 4 anos de prisão pela prática de assaltos a estabelecimentos comerciais. 

Depois do confronto com o assaltante, o policial do grupamento ambiental que estava de folga, foi levado ao Plantão Policial onde prestou depoimento e foi liberado. A arma de Bruno, um revólver calibre 32 foi apreendida e será periciada. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ficará a frente das investigações do caso. 

O crime assustou moradores do Jardim Paineiras na noite de quinta-feira e retrata uma triste realizada, a quantidade cada vez maior de jovens envolvidos com crimes violentos na cidade. Na tarde de quinta, poucas horas antes da morte de Bruno Henrique, um adolescente de apenas 15 anos foi preso pela Polícia Militar logo após praticar um roubo contra um supermercado no Jardim Panorama. 

Foragido 

O comparsa de Bruno na tentativa de roubo ao supermercado conseguiu fugir. Um suspeito chegou a ser localizado e levado a prestar depoimento no Plantão Policial. A moto que foi utilizada para transportar os assaltantes foi deixada próximo ao supermercado, o veículo foi apreendido. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite