NOTÍCIAS

Bandido morre em tentativa de assalto a supermercado 16/06/2016
Uma tentativa de assalto no inicio da noite desta quinta-feira (16) no Jardim Paineiras terminou com um jovem de 23 anos morto. O assaltante que foi baleado chegou ao supermercado com um comparsa e anunciou o roubo. Um policial que estava no estabelecimento e fazia compras, viu a ação e o momento em que o assaltante rendeu um funcionário que estava no balcão. O policial reagiu e teve inicio a uma luta corporal entre o policial, o assaltante e o funcionário. Na briga o marginal, identificado como Bruno Henrique Muzolom de 23 anos foi alvejado por dois disparos de revólver e caiu morto no meio da rua. 

Os disparos que mataram o homem foram efetuados com a arma que ele utilizava para praticar o assalto. O comparsa do ladrão conseguiu fugir, mas deixou a moto. A numeração da placa estava tampada, o que dá a certeza da intenção criminosa da dupla. A polícia conseguiu a identificação do proprietário da moto e busca pistas para localizar o segundo assaltante. 

Policiais estiveram na casa do suspeito, na Vila Aparecida e em contato com familiares tiveram a confirmação de que o proprietário da moto disse que saiu para praticar um roubo. Até o fechamento da edição, as buscas ao indivíduo continuavam e ele ainda não havia sido localizado. 
O corpo de Bruno Henrique foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e depois liberado a família. O pai do rapaz entrou em contato com a polícia, mas não quis ir ao local onde o filho foi morto e manteve um contato com os Pms em um posto de combustíveis na zona norte. 

Bruno Henrique já possuía passagens pela polícia. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite