NOTÍCIAS

Campanha do Agasalho termina próxima segunda 15/06/2016
Depois da mobilização no começo do mês, com ajuda do Tiro de Guerra em que fez o Arrastão em busca de agasalhos, o Fundo Social de Solidariedade, com a baixa temperatura dos últimos dias, está reiterando seu apelo à população, para que doe roupas e cobertores para aquelas pessoas que mais precisam. A campanha termina na próxima segunda-feira,  dia 20. Cerca de 150 postos de coleta estão espalhados por toda a cidade, em repartições públicas, bancos, lojas, supermercados, farmácias e demais colaboradores.

Os donativos recolhidos estão sendo levados para a secretaria de Ação Social e vem sendo separados e contados. É um trabalho que requer muito cuidado, pois, no momento da distribuição, as entidades recebem tudo empacotado e com os lotes de roupas destinadas para crianças, adulto, masculino e feminino.

O Fundo Social de Solidariedade reitera que sejam doadas roupas em boas condições de uso, o que ajuda no processo de separação e vai permitir beneficiar mais pessoas necessitadas. É importante que os donativos sejam deixados nas caixas espalhadas pela cidade o quanto antes, pois a meta é fazer com que tudo seja redistribuído o mais breve possível para as entidades e pessoas que dependem desses agasalhos.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite