NOTÍCIAS

Diego Figueiredo abre Festival de Música no Municipal 15/06/2016
Um dos mais consagrados astros do país na arte de tocar violão e guitarra, Diego Figueiredo será a grande atração de evento organizado pela Prefeitura, através da FEAC (Fundação Esporte Arte e Cultura), cuja abertura será nesta quinta-feira, às 20 h, no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’. Trata-se do Festival de Música Autoral Francana, um evento que é voltado a proporcionar espaços para os talentos da cidade, que vai até domingo, com entrada gratuita, onde será solicitado um quilo de alimento não perecível, para ser destinado posteriormente às entidades assistenciais da cidade.

Natural de Franca, filho de pais com afinidade musical, Diego tem percorrido o Brasil e o mundo, encantando o público por onde se apresenta com sua magia com o violão. É reconhecidamente um dos maiores instrumentistas no cenário mundial atual, premiado por duas vezes pelo Montreux Jazz Festival na Suíça (2005 e 2007), como um dos três maiores guitarristas do mundo. Um talento francano que conserva a tradição da verdadeira essência da música brasileira e, ao mesmo tempo, consegue ser extremamente virtuoso, moderno e inovador.

A abertura da Mostra Autoral Francana terá Diego nessa quinta-feira, com o show chamado de ‘Bate Papo Musical’, em que, com seu jeito único de tocar,  une a música brasileira ao jazz,  obtendo reconhecimento nacional e internacional de nomes consagrados do mundo artístico.

Programação – Para a sexta-feira, começando às 20 h, estão previstas já valendo pela Mostra, as apresentações de Nixon Alessandro, Ludmiller Luiz dos Santos e Renato Lima. No sábado, dia 18, estarão em cena Paulo Rubens Gimenes, Pedro Fonseca, Moá Faleiros e Norberto Felipe e, fechando a programação, no domingo, se apresentam Eduardo Machado, Reinaldo Toledo, Bruno Morabati e  Don Antena.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite