NOTÍCIAS

Polícia prende ladrões de caminhonete na região 14/06/2016
Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (14) pela Polícia Militar na zona rural de Itirapuã. Os indivíduos haviam acabado de praticar um roubo onde a vítima, um engenheiro de 62 anos foi rendido e obrigado a entregar as chaves de sua caminhonete, uma D-20. 

Logo depois que os bandidos fugiram através de uma estrada de terra no município de Itirapuã, o engenheiro conseguiu acionar a Polícia Militar que iniciou uma busca a procura dos suspeitos. A caminhonete foi vista pelos policiais na zona rural. Viaturas da PM de Franca e Patrocínio Paulista apoiaram na ocorrência e realizaram um cerco nas estradas vicinais que ligam Itirapuã a cidades da região. 

O assaltante que conduzia a caminhonete ficou sem conseguir escapar e na tentativa de fuga acabou perdendo o controle e tombou com a caminhonete. O rapaz foi abordado e com ele estava um revólver calibre 38 com cinco munições. 

Durante a fuga, os policiais visualizaram um Fiat Uno que estava com um terceiro assaltante e foi identificado como o responsável por levar os comparsas para a prática dos crimes. Na delegacia de Itirapuã, o indivíduo preso com a D-20 roubada passou informações do comparsa, que mora no Jardim Aeroporto. Policiais estiveram na casa do jovem e localizaram as chaves e a documentação de uma caminhonete Amarok, que foi roubada dias atrás também na cidade de Itirapuã. 

A dupla de 28 e 47 anos foi autuada em flagrante e acabaram recolhidos a cadeia. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes tem uma extensa ficha criminal.
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite