NOTÍCIAS

Ciúmes pode ter sido a causa da morte de jovem de 24 anos 09/06/2016
Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (9) em Ribeirão Preto o corpo da jovem Bruna do Nascimento Vendreras de 24 anos. A garota foi morta por espancamento no interior de uma chácara na cidade de Miguelópolis. O principal suspeito de ter cometido o crime esta foragido. 

O homem de 36 anos mantinha um relacionamento com Bruna e juntos eles pretendiam passar o final de semana na chácara que fica às margens do Rio Grande. Segundo o apurado pela polícia, o casal que morava em Ribeirão Preto tinha o hábito de frequentar a cidade de Miguelópolis nos finais de semana. 

O principal suspeito do crime já foi identificado e a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva dele junto a justiça. Familiares e parentes de bruna Vendreras estavam inconformados com o crime e lamentaram também através das redes sociais. 

Os caseiros do condomínio que ajudaram a socorrer a jovem até ao pronto socorro, relataram que ao entrarem na chácara, Bruna estava caída em um colchão no chão, desacordada e que havia muito sangue no local. O namorado dela, suspeito do crime, ajudou os caseiros a colocar a garota no caso e fugiu depois de ter a confirmação que Bruna estava morta. 

A polícia esteve na casa e notou que o autor do homicídio voltou ao local depois da morte de Bruna. O quarto onde a garota estava foi limpo e não havia marcas de sangue. Uma camisa do suspeito foi encontrado dentro da pia do banheiro. 

Discussão 

Outra informação importante coletada pela polícia foi de que na madrugada de quarta-feira, o casal discutiu violentamente, a briga pode ser ouvida pelos funcionários do condomínio. A pericia conseguiu informações que podem ajudar a descobrir a motivação do crime. 

Segundo informações, Bruna teria trocado mensagens no telefone celular com outro homem o que pode ter causado uma crise de ciúmes no namorado, que passou a agredi-la. A violência foi tamanha que a jovem não resistiu. O caso continuará a ser investigado pela Polícia Civil e até o fechamento da edição, o suspeito ainda não havia sido encontrado. 

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite