NOTÍCIAS

Garota é assassinada em chácara na região 08/06/2016
Uma jovem de 24 anos foi assassinada nesta quarta-feira (8) na cidade de Miguelópolis. O corpo de Bruna do Nascimento Vendreras foi encontrado no interior de uma chácara em um condomínio que fica as margens do Rio Grande. O principal suspeito do crime é um homem de 36 anos que estaria mantendo um relacionamento com a garota. 

Pelo apurado pela polícia, Bruna e o homem, até então desconhecido, chegaram na chácara para passar o final de semana. Na manhã desta quarta, o homem chamou dois caseiros do local e disse que havia feito uma bobagem. Acompanhado dos funcionários do condomínio, o homem socorreu a jovem até ao pronto socorro da cidade de Miguelópolis, onde os médicos constataram que Bruna do Vendreras já estava sem vida. 

Ao receber a informação da morte da garota, o homem fugiu. A Polícia Militar esteve no hospital e constatou que a jovem apresentava ferimentos e hematomas pelo corpo, o que pode caracterizar que a vítima foi morta por espancamento. O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames detalhados iram mostrar a causa da morte. 

O suspeito do crime não foi localizado. Pelas informações colhidas pelas autoridades de Miguelópolis, Bruna era moradora em Ribeirão Preto e teria ido ao condomínio de chácaras para passar o final de semana. Algumas pessoas ouviram discussões que vinham do interior da casa e logo na sequência o homem chamou pelos caseiros. 

O caso foi registrado na delegacia da cidade e policiais ainda buscam pistas do suspeito. Familiares da jovem Bruna foram avisados do crime e se deslocaram para a cidade de Miguelópolis. 
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite