NOTÍCIAS

De novo, carro invade loja no centro 07/06/2016
Mais uma vez a Rua Voluntários da Franca no centro foi palco de um acidente de trânsito. No inicio da tarde desta terça-feira (7)a colisão entre dois veículos no cruzamento com a Rua Campos Salles fez com que um dos veículos envolvidos fosse arremessado em cima da calçada. O carro bateu contra a entrada de uma loja. 

Segundo a polícia, o condutor de um Ford Fiesta não teria respeitado o sinal de parada obrigatória no cruzamento das vias e atingiu a lateral esquerda de um gol que seguia pela Rua Voluntários da Franca. Com o impacto, o Gol subiu na calçada e atingiu a porta de uma loja de calçados. 

Por sorte, nenhuma pessoa passava pela calçada no momento do acidente. A colisão praticamente travou o fluxo de veículos na área central e assustou funcionários de estabelecimentos próximos.  Os condutores dos veículos não se feriram com gravidade. 

Segundo caso 

Na semana passada, uma jovem de 23 anos, sem Carteira de Habilitação, subiu na calçada e bateu em outra loja. O acidente aconteceu a 50 metros de distância da colisão da tarde desta terça. 

Foto enviada pelo whatsapp
FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite