NOTÍCIAS

Mulher escapa de assalto na área central 04/06/2016
Uma técnica de enfermagem de 38 anos escapou por pouco de um assalto na noite de sexta-feira (3) no centro. Por volta das 23hs, a mulher que estava sozinha no veículo foi rendida por dois assaltantes em um semáforo e mesmo sendo ameaçada com um revólver, conseguiu escapar.

Segundo a vítima, ECM relatou a polícia, ela parou no semáforo no cruzamento das ruas Simão Caleiro com Ouvidor Freire. Enquanto aguardava a abertura do semáforo, dois indivíduos aproximaram do carro, um Honda Fit, e com um revólver em mãos anunciaram o roubo, mandando que a motorista descesse do veículo. Assustada, a motorista acelerou e fugiu dos marginais. Depois de trafegar por alguns quarteirões, a mulher estacionou o carro e acionou a Polícia Militar, passando características dos assaltantes.

Viatura da PM foram ao encontro da vítima e realizaram um patrulhamento nas imediações. Um dos suspeitos foi localizado. Um adolescente de 15 anos foi encontrado e acabou sendo reconhecido pela vítima. A principio o jovem que mora no Jardim Ângela Rosa negou a autoria da tentativa de roubo, mas no Plantão Policiai acabou confessando o crime e passou o nome e o endereço do comparsa que conseguiu fugir e levou a arma utilizada para ameaçar a vítima. O menor ficou a disposição da Polícia Civil.

FONTE: francanoticias.com.br

nossanoite.com.br - 2002 - 2015 - Todos os direitos reservados desenvolvido por Alsite